sábado, 12 de maio de 2012

Anderson Silva x Chonnen



O presidente do UFC, Dana White, acabou com a expectativa a respeito do local da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, pelo cinturão dos pesos médios. Nesta quarta-feira, ele disse que o evento deve acontecer no Rio de Janeiro, em um estádio que pode acomodar até 80 mil torcedores.



» De A a Z: saiba tudo sobre o campeão Anderson Silva
» De Teló a Bocelli; veja músicas de entrada dos lutadores no octógono
Dana White não especificou em qual local seria o combate, mas espera-se que o evento ocorra ou no dia 16 ou no dia 23 de junho. Originalmente, o esperado duelo estava previsto para acontecer em São Paulo, porém uma decisão que proibiu que o evento fosse realizado no Pacaembu, local considerado ideal pelos organizadores, dificultou a ida do UFC 147 para a capital paulista.
No mesmo evento, deve acontecer a luta entre os treinadores da versão brasileira do reality show The Ultimate Fighter, Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Essa é outra das revanches mais esperadas do MMA, depois que Belfort nocauteou Silva em 44 segundos no confronto válido pelo UFC Brazil em 1998.
Já a rivalidade entre Silva e Sonnen vem desde antes o primeiro combate entre ambos, em agosto de 2010. O americano dominou o combate durante quatro rounds e meio, mas perdeu com uma finalização por triângulo do brasileiro a poucos minutos do fim. Desde então, Sonnen não perde uma oportunidade de insultar e provocar o campeão, dizendo-se o "verdadeiro dono" do cinturão dos médios.
Além dos confrontos Anderson Silva x Chael Sonnen e Vitor Belfort x Wanderlei Silva, a final do The Ultimate Fighter brasileiro acontecerá no mesmo evento. A outra luta confirmada para o card coloca o brasileiro Fabrício Werdum diante do americano Mike Russow, pelos pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário