terça-feira, 29 de novembro de 2011

MMA na Escola Beija-Flor (RJ)



Foto: Divulgação

A primeira edição do Beija-Flor Fight Combat promete ser mesmo épica. Não é só a escola de samba campeã do carnaval carioca quem vai debutar no MMA. A organização convidou o ator Darlan Cunha para ser ring announcer e deverá dividir o posto com João Claudio, locutor oficial da casa. De outro lado quem irá entrar na gaiola pela primeira vez é a bela Raíssa Oliveira, veterana na avenida e que estreará em nova função – ring girl. O evento acontece neste sábado, 3, na quadra da escola de samba em Nilópolis.

Uma novidade no card. Foi acrescentada mais uma luta entre Leonardo Tangerina (Gracie Fusion) e Rafael Farias (Marcelão Team/Soul Fight). Agora o card do evento passa a ter 11 lutas profissionais e duas amadoras. Os atletas vão representar o Rio de Janeiro, Nilópolis, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Mesquita e ainda os estados do Rio Grande do Sul, Pará e Paraná.

A morena só assistiu pela TV aos combates que estão atraindo cada vez mais admiradores pelo país, confessa que ficou surpresa quando recebeu um telefonema do vice-presidente de Esportes da azul e branco, Paulo Roberto Moraes, com o convite para levantar as placas com os rounds das lutas.

- Sabia que a escola iria promover o evento, já tinha dito que ia assistir, porque nunca vi uma luta de perto. Mas nem passou pela minha cabeça que eles me chamariam para entrar no octógono. Estou ansiosa com a nova experiência – revelou a beldade, que dividirá a nova função com passistas da escola. Em visita a RFT na última semana para uma sessão de fotos promocionais ela foi a sensação entre os lutadores da equipe.

Além dos combates, o BFFC terá ainda a participação de DJ’s tocando todos os ritmos e show da bateria, intérpretes e passistas. O evento começa às 21h e os portões serão abertos uma hora antes.

A pesagem dos atletas será na sexta-feira, 2, ao meio-dia, na Praça dos Estudantes, ao lado da Prefeitura de Nilópolis, no Centro do município.

O evento é promovido pela própria Beija-Flor e tem apoio de Rudel, Pezom Fight Wear, Prefeitura de Nilópolis.

Os ingressos para o Beija-Flor Fight Combat estão à venda na quadra da escola (Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 25, Centro de Nilópolis), nas farmácias Extrato Vegetal de Nilópolis, Nova Iguaçu e São João de Meriti, e na Academia RFT, na Rua São João Batista, 112, em Botafogo. Também há venda pelo site www.ingressorapido.com.br. Os preços são R$ 15 (pista) e R$ 30 (cadeira). Informações: (21) 2791-2866.

O Canal Combate irá gravar o evento e exibir em sua grade em dezembro.

Card do evento atualizado (sujeito a alterações)

Super Lutas
[57kg] José Maria “Sem Chance” (RFT) Vs Lucas Delmônico “Lukinha” (BPT)
[57kg] Bete Tavares (RFT) Vs Jennifer Araújo (Relma)
[73kg] Jorge “Blade” (RFT) Vs Nelson Velasques (PRVT)

Luta Internacional
[73kg] Carlston Lindsay/Guiana (RFT) Vs Bruno “Renascer”/Brasil (Celeiro da Luta)

Card Profissional
[61kg] Henrique Alves (RFT) Vs Marcio Martins (Relma)
[64kg] “Wall” do Santos (RFT) Vs Vitor Riso (Relma)
[66kg] Bruno “Carioca” (RFT/Lula Boxe) Vs Bruno “Cro Cop” (PRVT)

[66kg] Leonardo Muller "Tangerina" (Gracie Fusion) Vs Rafael Farias (Marcelão Team/Soul Fight)
[70kg] Adriano Sargento (Careca Team) Vs Jonas “Cyborg” (BPT)
[77kg] Gelson dos Anjos (RFT) Vs Silvio José (Celeiro da Luta)
[84kg] Junior Bastos (BTT) Vs Marcus “Raposa” Vinícius (Breda JT)

Card Amador
[61kg] Daniel Souza “Zé Grilo” (RFT) Vs Vander Loureiro (Game Fight)
[65kg] Beto Pit Bull (Top Brother) Vs Rodrigo Elias (Game Fight)

Nenhum comentário:

Postar um comentário